Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesAdvogado: Técnica de enfermagem teve ato de coragem para salvar vidas

Advogado: Técnica de enfermagem teve ato de coragem para salvar vidas

Advogado da profissional emitiu nota à imprensa descartando acusação de hospital que questiona sanidade mental dela

Repórter MT

Direção do hospital nega acusações e fala que se trata de vingança

Em nota à imprensa, nesta segunda-feira (19), a técnica de enfermagem Amanda Delmondes Benício reafirma todas as denúncias que fez à Polícia Civil no dia 05 de abril contra o Hospital São Judas Tadeu, referência no tratamento de covid-19.

A técnica, que acusou o hospital de ter realizado procedimentos médicos de forma errada, que resultaram na morte de pacientes, estaria tendo a credibilidade atacada.

Assinada pelo advogado Herbert Thomann, a nota ressalta o “ato de coragem” de Amanda ao fazer as acusações e que não visa “ganhar fama, dinheiro ou prejudicar” alguém. 

O advogado lembra que “os investigados são o Hospital São Judas Tadeu e seus diretores, sendo a Sra. Amanda apenas testemunha do caso”. A nota traz que o hospital colocou em dúvida sua sanidade mental, profissionalismo, conduta ética/moral e capacidade para desempenhar a atividade.

A direção do hospital justifica que as acusações de negligência da técnica à vigança por ter sido demitida. A assessoria jurídica da técnica nega a informação e cita que “todo o fato narrado por Amanda visa apenas um objetivo: salvar vidas”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A assessoria jurídica, ainda, destaca que todas as medidas judiciais e criminais cabíveis serão tomadas contra àqueles que estão a denegrir  a imagem de Amanda.

Leia a íntegra da nota AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias