Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesFamiliares registram desaparecimento de quinto envolvido em morte de motoristas de app

Familiares registram desaparecimento de quinto envolvido em morte de motoristas de app

Hiper Noticias

Familiares do foragido da Justiça Akcel Lopes Campos, conhecido como ‘HG’, registraram um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil relatando seu desaparecimento. Ele é procurado pelas autoridades suspeito de ter participação nos latrocínios brutais dos motoristas de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 e Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, que foram praticados por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos junto com outros dois adolescentes de 15 e 17 anos há 10 dias em Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo o registro de ocorrência, Akcel foi visto pela última vez no dia 15 de abril no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Nesta mesma data, os comparsas de HG, Lucas e os menores, foram presos pela Polícia Civil e confessaram a matança.

HG seria membro da facção criminosa Comando Vermelho e filmou do motorista Nilson Nogueira e enviou em modalidade única pelo aplicativo de conversas Whatsapp para que o menor de 15 anos, que não estava presente, pudesse assistir a ação dos demais.

Além da prisão do trio de serial killers, na última sexta (19), Keise Melissa Rodrigues Mato, apontada como a namorada de um dos menores, foi presa pela Polícia Civil. Ela nega ter participação nos crimes, mas é considerada a pessoa que negociaria os veículos roubados pelos três.

Um mandado de prisão em desfavor de Akcel foi expedido pela Justiça de Mato Grosso, mas até o momento ele não foi localizado ou preso.

ENTENDA O CASO

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os motoristas Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42, desapareceram na última semana em Cuiabá. Os três saíram para trabalhar e não retornaram. Os veículos de Elizeu e Márcio foram encontrados abandonados, mas nem sinal dos homens.

Na noite de segunda-feira, os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados pela polícia no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. O corpo de Nilson foi encontrado na terça-feira, também no Capão do Pequi.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias