Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesAmigo mata outro durante caça de porcos em MT

Amigo mata outro durante caça de porcos em MT

PORCODOMATO.jpg
FolhaMax

Um homem identificado como Fabiano Alves Segurado, de 42 anos, morreu na tarde de sábado (17) após ser atingido por um tiro acidental de espingarda disparado por um amigo durante caçada de porcos numa fazenda na zona rural de Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá). De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica após Fabiano dar entrada na unidade de saúde com marcas de disparos de arma de fogo. 

O autor do disparo estava no local e relatou aos policiais que os dois estavam em uma caçada com espingardas de pressão quando ele avistou vários porcos e efetuou um disparo. Ele acabou errando e carregou a arma novamente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, ele efetuou mais um disparo que acabou atingindo Fabiano. Imediatamente, ele colocou a vítima no carro e o levou para o hospital da cidade, mas Fabiano acabou não resistindo e morreu durante o percurso.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi ouvido e liberado após pagar fiança. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias