Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesEmpresário matou jovem trans após ‘desacerto’ durante encontro em bar

Empresário matou jovem trans após ‘desacerto’ durante encontro em bar

Repórter MT

O empresário Jorlan Cristiano Ferreira, 44 anos, afirmou que matou a jovem trans Mayla Rafaela Martins, 23 anos, após um ‘desacerto’ entre os dois, durante encontro um bar que pertence a ele, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante nessa terça-feira (16).

De acordo com o delegado João Antônio, responsável pela investigação, Jorlan confessou o homicídio. “Ele confessa o ato praticado e também explica a motivação. Ele fala que desferiu várias facadas na vítima, em virtude de uma suposta provocação”, disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele tem um bar aqui na região e se encontrou com a vítima lá. Após um desacerto, um desalinhamento, eles entraram em vias de fato, segundo ele fala”, completa. 

Segundo apurado pelo site, Mayla estava com medo do empresário e dizia que pretendia ir embora de Lucas do Rio Verde e voltar para Várzea Grande, onde mora a família dela.

Os investigadores chegaram ao criminoso após receberem a informação de que um carro preto abordou a vítima em um posto de combustíveis da cidade. Depois, o mesmo veículo foi visto em direção ao local onde o corpo foi encontrado.

A partir dessas informações, os agentes conseguiram identificar a placa do carro e também Jorlan, que é o proprietário. O veículo foi encontrado em um lava-jato e o empresário estava em casa. 

Segundo o criminoso, ele matou a vítima no quintal de sua residência. Em seguida, enrolou o corpo com a lona de uma piscina infantil e ocultou na lavoura, que fica na MT-458, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Conforme já divulgado pelo site, o corpo de Mayla foi encontrado por funcionários da fazenda Rio Verde, enquanto faziam a colheita. Um deles passou a máquina de plantio por cima do cadáver e, assim, encontraram Mayla.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O veículo e a arma do crime foram apreendidos e encaminhados para perícia. Já o bandido foi autuado em flagrante por homicídio e feito o pedido de prisão preventiva.

O caso é investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias