Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesAdvogada que matou pai e avó do ex também tentou matar avô...

Advogada que matou pai e avó do ex também tentou matar avô e tio envenenados

Repórter MT

A advogada Amanda Partata, presa por matar o ex-sogro e a avó do ex, também responde por tentar matar o tio e o avô do ex com bolo de pote envenenado.

Em depoimento, o tio do ex-namorado de Partata, de 60 anos, afirmou que recusou o bolo porque perderia o apetite para o almoço. Já o avô, de 82 anos, prestou depoimento à Polícia Civil (PC) dez dias após o crime, em 27 de dezembro, e disse que não comeu o bolo por ter diabetes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O envenenamento aconteceu no dia 17 de dezembro, quando Amanda foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote. Três dias depois, Amanda foi presa, quando negou ter cometido o crime. Segundo a polícia, ela fingiu passar mal durante o depoimento.

Durante o depoimento, o idoso revelou que a esposa também tem diabetes e, por isso, pensou em pedir que Amanda não desse o doce para Luzia. Porém, segundo ele, como sempre foi muito simples, não teve coragem de desagradar a advogada. João também disse que viu a esposa e o filho ‘agonizarem de dor’ após comerem bolos envenenados.Leia mais em G5NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias