Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosBêbado após jogo, advogado assedia e ameaça jogar esposa da sacada

Bêbado após jogo, advogado assedia e ameaça jogar esposa da sacada

Gazeta Digital

Embriagado após o jogo do Flamengo e Palmeiras, o advogado M.D.P.B. foi denunciado ao assediar e ameaçar a esposa, K.C.C.B., na tarde de sábado (27). Ele afirmou que jogaria a mulher da sacada do prédio onde moram, no bairro Quilombo. O advogado foi solto após audiência de custódia, realizada no último domingo (28).


De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia da Mulher, M. passou a tarde toda ingerindo bebidas alcoólicas, por conta do campeonato Libertadores. Em dado momento, misturou álcool com medicação e começou a ameaçar a vítima.


A mulher estava no telefone com uma parente, porém, o suspeito ficou com ciúmes. Ele então passou a humilhar a esposa, tentando desmoralizá-la dizendo que ela “era gorda, e que foi a namorada mais feia que ele já teve”.

Em seguida, disse que a vítima tinha outro homem. Com medo, ela desceu e pediu para que o porteiro ficasse alerta, pois o marido estava muito alterado e bêbado.


Quando retornou para o apartamento, o suspeito passou a assediá-la sexualmente. Ele tirou a calcinha da vítima para “verificar” se ela tinha transado com o porteiro. O advogado também introduziu um dedo no ânus da vítima, para “ver se tinha cheiro de outro homem”.


Além das agressões, M. a todo o momento xingava a mulher e até mesmo a mãe dela. A vítima ligou para a polícia, momento em que o advogado a ameaçou. “Não vai dar tempo da polícia chegar antes de eu te jogar daqui da sacada”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


Os policiais prenderam o homem, que foi levado para a delegacia. Contudo, segundo uma testemunha, ele se queixou da estrutura da cela e foi liberado assim que a vítima terminou o depoimento.


O advogado passou por audiência de custódia e acabou liberado nesta segunda-feira (29). A vítima é casada há 1 ano e 4 meses com o suspeito e entrou com pedido de divórcio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias