Mato Grosso,

quarta-feira, 17

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosLutador de muay thai é suspeito de espancar e torturar enteado de...

Lutador de muay thai é suspeito de espancar e torturar enteado de 5 anos

Repórter MT

Um homem de 20 anos, lutador de Muay Thai, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (29), pela suspeita de torturar e espancar uma criança de 5 anos.

As agressões aconteceram também nesta segunda, quando o homem, que é padrasto da criança, estava cuidando dela em casa sozinho.

Quando a mãe do menino voltou para casa, após o trabalho, percebeu as marcas do espancamento no filho e acionou a Polícia Militar. Posteriormente, o caso foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul, que seguiu com as investigações para capturar o suspeito.

Socos e tapas

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município e responsável pela investigação, Felipe Potter, o homem desferiu socos e tapas no menino, que precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal da cidade.

O lutador chegou a fugir do local do crime, em direção à cidade de Paraíso das Águas, distante a 55 km de Chapadão do Sul, se escondendo em meio à mata na zona rural.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e, após cerco, efetuaram a prisão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de Tortura Qualificada, alega não saber o motivo do cometimento do crime. Ele não tinha passagens pela polícia.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias