Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioAcontecimentosEx-policial é preso por estuprar criança de 9 anos no lixão de...

Ex-policial é preso por estuprar criança de 9 anos no lixão de Cuiabá

Folha Max

Um ex-policial civil e atual funcionário público concursado do estado de Mato Grosso foi preso na noite desta segunda-feira (09) após ser flagrado com uma criança de 9 anos na garupa de sua moto, saindo de um lixão na região da Ponte de Ferro, no Coxipó, em Cuiabá. Em depoimento, a criança disse que o homem ofereceu R$ 20 e lhe estuprou.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que um homem, aparentemente ‘velho’, havia sido visto com uma criança na garupa da moto, entrando no lixão localizado na região da Ponte de Ferro. A equipe se deslocou para o local e, durante rondas pela região, a guarnição flagrou o suspeito que tentou fugir ao avistar a viatura. Após ser abordado, o homem disse aos militares que encontrou a criança perdida na rua e que iria leva-la para casa.  

Já a criança, disse que o homem ofereceu R$ 20 para que ela lhe acompanhasse em um lugar onde daria tudo que quisesse comer. Quando chegou no lixão, o homem mandou que ela tirasse a roupa e colou o pênis dele no órgão genital dela. 

A família da menina disse que ela ficou desaparecida cerca de duas horas. Ao perceber a ausência da criança, a mãe e os vizinhos começaram a procurá-la.

Testemunhas disseram que a criança foi vista saindo com um homem em uma moto. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Após ser detido, o funcionário público disse aos policias que passou a mão na criança, mas negou que tenha ocorrido a penetração. A vítima passará por exames de corpo e delito.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias