Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil recupera caminhonete furtada e apreende dois simulacros de arma de...

Polícia Civil recupera caminhonete furtada e apreende dois simulacros de arma de fogo

Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma caminhonete L200 produto de furto foi recuperada pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (19.04), na cidade de Várzea Grande, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

A ação resultou também na apreensão de dois simulacros de arma de fogo e uma espingarda adaptada para o calibre 22, além de duas munições do mesmo calibre.

Durante diligências para apurar o furto, ocorrido última quarta-feira (14.04), foi possível por meio das câmeras de segurança verificar que o veículo L200 foi retirado do local em um caminhão prancha tipo guincho de uma empresa.

Diante dos indícios os policiais civis conseguiram identificar o proprietário da empresa, que ao ser procurado pelos policiais, solicitou a presença do motorista responsável pelo caminhão prancha.

Questionado, o motorista confirmou o transporte do veículo furtado e informou que o transporte foi solicitado pelo homem de 36 anos, sendo a caminhonete foi deixada em frente a residência do suspeito.

Em seguida a equipe foi até o endereço do suspeito no bairro Jardim Petrópolis, onde foi encontrado o veículo subtraído, que teve peças retiradas do seu motor e trocada as fechaduras.

No local, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo e uma espingarda adaptada para o calibre 22, além de duas munições do mesmo calibre.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na ocasião, o suspeito não estava no local. A caminhonete foi apreendida junto aos materiais, encaminhados para a Derfva para as providências cabíveis.

As investigações continuam para conclusão do inquérito policial e localização do suspeito que responderá por furto e por modificação de características de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias