Mato Grosso, sábado, 08 de maio de 2021

Durante abordagem policial, suspeito é preso com arma de fogo e munições em Comodoro

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem flagrando em posse de arma de fogo e munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (19.04), durante diligências realizadas em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá). Com um suspeito, de 36 anos, foi apreendido uma arma de fogo com numeração adulterada e mais seis munições.

Os policiais da Delegacia de Comodoro realizavam diligências quando avistaram um veículo Hyundai HB-20, vermelho, com placas de Ariquemes, estado de Rondônia, com três pessoas em atitude suspeita. O comportamento dos ocupantes do veículo chamou atenção dos investigadores, principalmente quando a viatura caracterizada passou próximo deles.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram a abordagem do veículo, sendo encontrado em poder do motorista um revólver calibre 38, com possíveis sinais de adulteração na sua numeração. Durante revista pessoal, os policiais encontraram seis munições intactas calibre 38, escondidas no bolso da bermuda do suspeito.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Comodoro e após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para perícia.

Fonte: PJC MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *