Mato Grosso, sábado, 08 de maio de 2021

Incêndio mata irmãs de 6 e 5 anos em Cuiabá

Pais sentiram forte cheiro de fumaça pela madrugada, foram até o quarto das crianças e as encontraram deitadas e sem se mexer. Quando o Samu chegou constatou que estavam morta

Repórter MT

Duas meninas de 6 e 5 anos morreram, na madrugada deste domingo (18), intoxicadas pela fumaça de um incêndio na residência onde moram, no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. As irmãs estavam dormindo quando o fogo atingiu o local.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 2h40, os pais das crianças acordaram com um cheiro forte de fumaça pela casa. Eles foram até o quarto das meninas e as encontraram já inconscientes.

Os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e constatou as mortes das  vítimas.

Os socorristas viram que as crianças apresentaram pequenas queimaduras pelo corpo. Em perícia preliminar foi indicado que elas teriam morrido por intoxicação, devido à fumaça.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada no local e fez os trabalhos de investigação. Os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre como ocorreu o incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as chamas já haviam terminado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *