Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesProstituta denuncia cliente por não usar camisinha e fugir sem pagar programa

Prostituta denuncia cliente por não usar camisinha e fugir sem pagar programa

A vítima relatou que o homem ejaculou dentro da vagina e depois a abandonou em uma região de mata, em Lucas do Rio Verde.

Uma garota de programa, nome não divulgado, denunciou o cliente por estupro na noite dessa quarta-feira (24) após o acusado consumar o ato sem preservativo e ainda dar calote na profissional, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a mulher estava em um bar quando o acusado se aproximou em um carro, os dois negociaram o programa e seguiram para uma região de mata.

No local, os dois consumaram o ato. No entanto, no momento em que o acusado ejaculou, a garota descobriu que ele não tinha usado preservativo e começaram a discutir.

O homem fugiu do local sem pagar o combinado pelo programa, abandonando a profissional em meio ao matagal e ‘desapareceu’.

A mulher pediu ajuda, procurou a Polícia Militar (PM) e denunciou o cliente por crime de estupro, mas não soube identificar o carro dele.

Os militares saíram em busca pelo paradeiro do acusado, de acordo com as características descritas pela garota, mas o homem não foi localizado.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos ao delegado de plantão e a ocorrência foi registrada por crime de natureza atípica, já que o ato sexual foi consensual.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde passou por exames e foi medicada devido ao ato sexual sem proteção.

O caso é investigado e o acusado procurado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias