Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesLíder do Comando Vermelho é executado com tiro na cabeça em MT;...

Líder do Comando Vermelho é executado com tiro na cabeça em MT; esposa encontra corpo na porta de casa

O fato foi registrado durante a noite dessa quinta-feira (14), no bairro Vista Alegre, em Chapada dos Guimarães.

RepórterMT/Reprodução

Os militares ainda saíram em rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito pelo crime.

O líder da facção Comando Vermelho, em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), Marcos Alexandre Da Silva, 32 anos, mais conhecido como “Gordo” ou “Gordão”, foi executado a tiros na cabeça durante a noite dessa quinta-feira (14), em frente  da própria casa no bairro Vista Alegre.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu a denúncia da mulher de Marcos.

Os militares isolaram o local, comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Segundo relato da testemunha, ela estava no quarto de casa quando ouviu os tiros na frente da residência por volta das 20h30. Ao chegar na porta da rua encontrou o marido baleado e caído no chão, porém, ressaltou que não viu ninguém no local.

Os militares ainda saíram em rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito pelo crime.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro, coletando evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do fato e ajude a identificar os assassinos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte. 

Os investigadores acompanharam todo o trabalho da perícia, colheram informações preliminares e deram início às investigações do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias