
Power Mix
Ana Correa, esposa do peão mato-grossense Rafael Silvio Oliveira, de 32 anos de idade, publicou uma homenagem emocionada ao marido que morreu durante a final do Votu Internacional Rodeo, em São Paulo, neste domingo (10).
Rafael participava da disputa por equipes quando caiu do boi e foi atingido no peito por um dos cascos do animal. Nas redes sociais, Ana compartilhou a dor de perder o companheiro com quem compartilhou 14 anos de trajetória, a quem se referiu como o “melhor pai e esposo do mundo”. Ana e Rafael haviam oficializado a união há pouco mais de um mês no dia dois de abril.
No primeiro post que fez depois da partida de Rafael, a mulher compartilhou a última foto que tiraram juntos, logo antes do rodeio começar: “Mal eu sabia que seria nossa últim… Estávamos tão felizes…”, escreveu Ana. Ela agradeceu pelo tempo que passou ao lado dele e pelos dois filhos que o casal teve.
Leia mais: Peão de MT morre após ser pisoteado por touro em torneio internacional em SP
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
“Obrigada por compartilhar 14 anos da sua vida comigo, me dar os dois amores da nossa vida, e ser o melhor pai e esposo do mundo para nós! Você nunca será esquecido na memória deles e nem na minha, hoje eu perdi o AMOR DA MINHA VIDA”, disse.
Visivelmente abalada, ainda pela manhã, Ana reuniu forças para realizar uma publicação nos stories e agradecer amigos, familiares e fãs pelas mensagens de carinho e pelo “conforto que vocês estão dando pra mim e pra minha família”.
Em seu último story, ela compartilhou um vídeo de um dos filhos em uma poltrona de uma avião e escreveu: “por causa de você seu filho andou a primeira vez de avião! como sempre realizando todos nossos sonhos”.
Rafael será velado hoje às 17h00, no Antigo Salão do Sal da Terra, na cidade de Pedra Preta/MT, o sepultamento será amanhã às 10h00, da manhã no Cemitério Local.
O ACIDENTE
Rafael, que era natural de Pedra Preta/MT, morreu após ser pisoteado por um touro durante a final do Votu International Rodeo, em Votuporanga/SP, na noite de domingo. O touro que montava pisou no peito dele quando caiu do animal.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe multidisciplinar e transferido em uma UTI móvel para a Santa Casa de Votuporanga/SP, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade hospitalar.
Rafael era um nome de destaque no circuito nacional de rodeios, acumulando títulos importantes como o de campeão da ACR Super Stars em 2025. Recentemente, há apenas duas semanas, ele havia conquistado o primeiro lugar em um rodeio na cidade de Carneirinho/MG.

Conhecido pela humildade e dedicação, o peão compartilhava frequentemente em suas redes sociais a paixão pela profissão e os planos de, futuramente, competir nos Estados Unidos para consolidar sua carreira internacional.
Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.



