
Gazeta Digital
Um homem foi preso por direção perigosa e adulteração de veículo na MT-100, no sentido de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h20.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi identificado por uma equipe em patrulhamento enquanto trafegava de forma imprudente pela rodovia.
Segundo os militares, o motorista realizava manobras perigosas, colocando em risco a segurança de outros condutores e pedestres que passavam pelo local.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava sem placa de identificação e também sem os retrovisores.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante da situação, o automóvel foi apreendido e removido por um guincho, já o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Atendimento para as providências legais cabíveis.



