Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesJuíza concede indulto a golpista que fingiu ser herdeiro da GOL e...

Juíza concede indulto a golpista que fingiu ser herdeiro da GOL e enganou mato-grossenses

Hiper Noticias

O empresário Marcelo Nascimento da Rocha, conhecido como ‘Marcelo Vip’, recebeu o indulto (perdão da pena) de sentenças resultantes de golpes aplicados em celebridades. A decisão é da juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Ana Carolina Bartolamai Ramos. Marcelo ganhou fama nacional ao se passar pelo herdeiro do proprietário da GOL, Henrique Constantino, em Recife, chegando a conceder entrevista ao programa Amaury Jr. em 2001.

Marcelo Vip mantinha um empresa de eventos em Cuiabá e em 2018 foi preso na Operação Regressus. O homem foi investigado por se passar por policial, líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), produtor de televisão e repórter.

O empresário cumpriu cerca de um terço da pena e não infrigiu nenhuma outra regra, se enquadrando no decreto presidencial 11.846/2023, obtendo o direito de receber o indulto.

Ele foi condenado em processos que corriam em Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Amaury J. comentou o caso no podcast Ticaracaticast. Ao canal, o apresentador da RedeTV! disse que Marcelo passava credibilidade sobre ser filho do proprietário da Gol pois conhecia “tudo” sobre a empresa.

“O cara era genial, parece que eu era otário no Brasil inteiro. Eu representava a imprensa naquele momento e fiquei com ele o tempo todo no Recife Folia. Era um cara notável, sabia tudo da companhia aérea”, disse Amaury Jr. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias