Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesGRÁVIDA DE 6 MESES E BEBÊ SÃO MORTOS POR DUPLA DO CV...

GRÁVIDA DE 6 MESES E BEBÊ SÃO MORTOS POR DUPLA DO CV NUM BAR, EM MT

Folha Max

Uma grávida de seis meses, identificada como Aline Samara, morreupós ser baleada com cinco tiros por uma dupla de moto em bar no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (14). O bebê que ela esperava também não resistiu.

Segundo informações, essa foi a segunda vez que Aline Samara foi alvo de uma tentativa de homicídio. A primeira foi há cerca de dois anos.

Além disso, o marido dela foi morto a tiros na região central da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, nesta última ocasião, os assassinos chegaram encapuzados em uma motocicleta e atiraram contra a jovem.

Ela foi alvejada cinco vezes, sendo um tiro na perna, outro no ombro, um nas costas e um no peito. O outro disparo não foi possível visualizar.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Aline chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. Ela estava grávida de seis meses e o bebê também morreu.

O assassinato teria sido praticado por membros da facção criminosa Comando Vermelho. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias