Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDERF de Nova Mutum prende jovem de 23 anos acusado de participar...

DERF de Nova Mutum prende jovem de 23 anos acusado de participar de homicídio em MT

Power Mix

Dois dos autores do homicídio ocorrido durante o final de semana em Santa Rita do Trivelato foram presos em flagrante, durante diligências ininterruptas realizadas, nesta terça e quarta-feira (16 e 17.04), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum e Polícia Militar.

Entre os presos estão o executor e a pessoa responsável por dirigir o carro e ajudar a ocultar o corpo da vítima. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Um terceiro envolvido continua foragido e é procurado pela Polícia.

O corpo da vítima, Edvaldo Rodrigues Leite, de 49 anos, na terça-feira (16) em uma plantação de milho, após a prisão do primeiro suspeito, que confessou o crime e indicou a participação de mais dos comparsas. 

As investigações iniciaram na manhã de segunda-feira (15) após o patrão da vítima procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do seu funcionário,  que havia saído da propriedade no início da tarde de sábado e desde então não tinha dado mais notícias. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em continuidade às diligências, os policiais da Derf de Nova Mutum conseguiram prender nesta quarta-feira (17), mais um envolvido no crime. O suspeito já havia prestado depoimento na delegacia, ocasião em que ocultou os acontecimentos verdadeiros. 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Guilherme Pompeo, o suspeito não apenas não prestou socorro à vítima, como também colaborou ativamente com a ocultação do cadáver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias