Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAssassino de motoristas de aplicativo poupou vítima que implorou a Deus e...

Assassino de motoristas de aplicativo poupou vítima que implorou a Deus e tinha foto da filha no celular em MT

Página 1 MT

O criminoso de 20 anos identificado como Lucas Ferreira da Silva relatou em depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que um dos motoristas de aplicativo não foi executado por falar constantemente sobre Deus e possuir uma filha. Ele foi preso por envolvimento na execução de três pessoas.

Durante o depoimento, Lucas informou que conheceu os outros dois comparsas, de 15 anos, há cerca de um mês em Várzea Grande e que começaram a planejar roubar alguns motoristas de aplicativo.

O crime teve inicio no dia 10 de abril com a participação de uma quarta pessoa. No dia do fato, eles solicitaram uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, eles pediram para que o condutor parasse em uma rua escura.

Os suspeitos renderam o motorista de aplicativo e o colocaram no porta-malas do carro e o levaram até uma rodovia. Ainda no trajeto, eles pegaram o cartão da vítima para conseguir comprar cigarros e fazer transferências por Pix.

Posteriormente a vítima foi levada até um local ermo onde seria executada. Lucas afirmou que o motorista começou a implorar e falar de Deus.

No momento em que iria matar a vítima, o suspeito viu no bloqueio de tela do celular da vítima uma foto da filha dele. Por isso, os criminosos optaram por liberar a vítima.

No dia seguinte, o motorista  Elizeu Rosa Coelho desapareceu. Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Até o momento somente os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados na noite de segunda-feira (15). Os agentes da DHPP estão fazendo buscas pelo corpo de Nilson. 

Foi apontado que as vítimas foram mortas com pauladas e esfaqueadas. Além disso, os motoristas também foram alvos de agressões porque os criminosos sentiram prazer em cometer os crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias