Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesFuncionário é preso acusado de furtar celulares de loja de departamento em...

Funcionário é preso acusado de furtar celulares de loja de departamento em Cuiabá

Hiper Noticias

Um funcionário de uma loja de departamento identificado pelas iniciais W.S.Q., de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos ao ser flagrado com celulares e um notebook furtados da empresa onde trabalhava. Ele entrou na empresa na madrugada, por uma janela de ventilação nos fundos do prédio.

A delegacia especializada recebeu o registro do furto na manhã desta quarta. A equipe de segurança da loja, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), relatou que foram furtados 11 aparelhos celulares e um notebook. O autor do crime entrou durante a madrugada, por uma janela de ventilação que fica nos fundos do prédio. Para alcançar a saída de ar, que fica a quatro metros de altura, ele utilizou paletes e depois foi diretamente à área de eletrônicos do estabelecimento.

Em análise das imagens de câmeras de vigilância do estabelecimento, a equipe apurou que o autor do furto tinha características físicas semelhantes às de um funcionário da loja.

Após a identificação, os policiais da Derf foram ao bairro Jardim Vitória e avistaram o suspeito chegado em sua residência, quando o abordaram. Durante entrevista, uma vizinha do suspeito foi verificar o que estava ocorrendo e, ao ser perguntada o motivo de ir ao local, disse que precisava de um carregador de celular, pois havia sido presenteado pelo suspeito com um aparelho.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ao checar o celular citado pela mulher, os investigadores verificaram pelo número de Imei que se tratava de um dos aparelhos furtados na loja. O suspeito confessou a autoria do crime e disse aos policiais que estava com mais seis aparelhos e o notebook na residência.

O suspeito foi conduzido à Derf Cuiabá e no trajeto ainda tentou fugir da viatura, mesmo algemado, tentando abrir o compartimento do camburão. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado por ser praticado em repouso noturno, com abuso de confiança e destruição de obstáculo. O delegado Fabiano Pitoscia representou ao Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias