Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCavalaria da PM prende jovem de 24 anos por tráfico de drogas...

Cavalaria da PM prende jovem de 24 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

Power Mix

A Cavalaria da PM prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h00, na Av. São Paulo, em Nova Mutum/MT.

A equipe de Cavalaria havia recebido informação que uma residência na Av. São Paulo estava sendo utilizada para armazenamento de entorpecente e comércio de droga.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço, quando ao se aproximar do local visualizou um indivíduo saindo da casa de bicicleta olhando para os lados aparentando certo nervosismo.

Foi feita abordagem e com ele foi encontrado duas porções de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro, durante entrevista o jovem afirmou ter mais droga em sua residência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Com autorização os Militares entraram na casa e realizaram uma busca domiciliar, dentro do armário da cozinha foi encontrado uma sacola plástica contendo um tablete de maconha com aproximadamente 430g e uma balança de precisão.

Diante do fato o jovem M.A.N, 24 anos, foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, segundo a PM não é a primeira vez que o suspeito é preso com entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias