Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDesavença por dívida em pátio de posto termina com caminhoneiro e suposto...

Desavença por dívida em pátio de posto termina com caminhoneiro e suposto médico presos pela PM em Nova Mutum/MT

Power Mix

Era fim de tarde em Nova Mutum quando uma guarnição da PM se deslocou até um posto de combustíveis na Perimetral das Samambaias para atender uma ocorrência nada convencional. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um “entreveiro” entre um caminhoneiro que havia parado para abastecer e um outro cidadão que se identificou para a PM como médico.

Pois bem, o que ocorre é que este suposto médico estava a bordo de uma camionete AMAROK e retirava da traseira do caminhão caixas com produtos ainda não identificados e foi dada a ele ordem de parada pelos policiais. Ele alegou que estava agindo daquela maneira, pois o condutor do caminhão devia uma quantia em dinheiro para as suas colegas de trabalho e que aquelas mercadorias que ele tomava de posse eram uma maneira de suas amigas reaverem o prejuízo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O motorista do caminhão reconheceu que de fato tem uma dívida com uma pessoa citada pelo tal médico, mas que com ele mesmo não possuía nem um débito. O condutor do caminhão relatou aos policiais inclusive que estava bastante assustado, pois antes da chegada da guarnição o suposto médico havia danificado seu caminhão inclusive furou o tanque de combustíveis com uma faca.

Na delegacia, foi averiguado que o tal médico (ainda não comprovado até o fim da reportagem) tem 33 anos e é morador de Cuiabá. Já o motorista do caminhão, tem 46 anos de idade e reside na capital. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial para as providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias