Mato Grosso,

sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHOMEM É PRESO POR ATROPELAR E AMEÇAR EX-NAMORADA EM DIAMANTINO

HOMEM É PRESO POR ATROPELAR E AMEÇAR EX-NAMORADA EM DIAMANTINO

Agressor

Uma noite que deveria ser de diversão no Festival de Verão de Diamantino se transformou em um pesadelo para uma mulher de 29 anos, na madrugada deste sábado (3). O ex-marido dela, identificado por Igor de 26 anos, tentou matá-la ao jogar o carro contra ela em uma das ruas do Bairro Jardim Alvorada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar ao local, na Rua Cuiabá, a equipe encontrou o suspeito poucos metros de onde a vítima estava. A abordagem foi realizada, e o suspeito foi conduzido até o local onde a mulher se encontrava, na casa de sua mãe, próxima à sua residência.

A vítima apresentava escoriações e um corte profundo na perna esquerda. Questionada sobre o ocorrido, ela relatou que os dois estavam separados, mas o suspeito entrou em contato e propôs saírem juntos.

Ambos foram ao Festival de Verão, porém, ao saírem do evento, o suspeito mudou de comportamento e começou a ameaçar a vítima de morte. Ao chegarem próximo à casa da vítima, ela conseguiu descer do veículo, mas o agressor também desembarcou e tentou levá-la à força para o carro novamente, sem sucesso.

Em um ato de extrema violência, o suspeito jogou o veículo contra a vítima, prensando-a contra o portão de sua residência, chegando a derrubá-lo e danificar a estrutura.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Após o atendimento médico, os militares conduziram o suspeito até a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

FONTE: G1 MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias