Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCarro de professor desaparecido é encontrado em matagal

Carro de professor desaparecido é encontrado em matagal

Hiper Noticias

O veículo Gol do professor de matemática Celso Odinir Gomes, de 60 anos, foi localizado em uma região de mata nos fundos do bairro Santa Terezinha, no Coxipó, em Cuiabá, nesta terça-feira (7). Celso está desaparecido há quatro dias, desde quando saiu de sua residência, no Dom Aquino, na Capital, para ir até a sua chácara em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá) na última sexta-feira (3) e não foi mais visto.

Segundo informações da PM, a placa dianteira foi adulterada, mas a traseira já havia sido identificada pelas câmeras de monitoramento da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). A última vez que o carro foi visto foi justamente nas proximidades da região onde foi encontrado.

Antes de ser localizado, carro foi visto trafegando sentido ao município de Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá), por um condutor que não era o professor e o veículo foi multado por excesso de velocidade. O Gol está com marcas de batida na lateral e na parte da frente.

Mais cedo, equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pelo professor no rio Coxipó, no bairro Jardim Imperial. Os agentes usaram cães farejadores e drones para auxiliar na procura.

Conforme a Polícia Civil, em buscas feitas na manhã desta terça-feira na região do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, foram encontrados alguns documentos em nome de Celso.  Entre os papeis achados, está uma prova de matemática aplicada por ele. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Cartões de banco foram localizados na região do ‘Linhão’, no bairro Parque Cuiabá. Contudo, Celso continua desaparecido.

A população pode auxiliar nas investigações por meio de informações e denúncias feitas pelos números 197 e 65 9 8173-0565 (Núcleo de Pessoas Desaparecidas).   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias