Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAdvogado filmado batendo em esposa é preso em restaurante

Advogado filmado batendo em esposa é preso em restaurante

Repórter MT

O advogado T.C.S., 38 anos, foi preso na noite desse domingo (14), em um restaurante no Bairro Quilombo, em Cuiabá, acusado de descumprir medida protetiva contra a ex-esposa, T.M.O, 37 anos. Ele responde um processo na Justiça por ter agredido a mulher e a filha dela, de 16 anos, em Cuiabá. O caso veio à tona em outubro de 2023.

De acordo com o depoimento da vítima, obtido pelo site, a mulher relatou que estava no restaurante, quando viu o seu ex-marido chegar. Ela contou que tem uma medida protetiva que o limite de se aproximar da vítima a 500 metros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao avistá-lo, a vítima conta que se sentiu intimidada e, mesmo sabendo da presença dela no local, ele não foi embora. A mulher acionou o aplicativo SOS Mulher e informou sobre o fato. Após isso, acabou xingada e ameaçada pelo ex-marido.

Segundo a vítima, o homem disse que se ele fosse preso, ela “iria ver” e que ameaçou tomar a guarda do filho do casal durante a discussão.

Já o advogado contestou as acusações. Ele afirmou que irá provar sua inocência e alega que a ex-esposa está mentindo “de forma reiterada”. Em seu depoimento, o jurista contou que chegou no restaurante por volta das 18h e foi abordado pela ex-esposa com um tapinha nas costas, já com o celular filmando, dizendo que ele estava descumprindo medida protetiva.

Disse também que saiu do local para evitar que fosse prejudicado por conta da quebra da medida protetiva e, ao lado de fora, conversou com os policiais militares explicando a situação.

O advogado acabou sendo conduzido para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá para as providências necessárias.

A mulher ainda pediu para representar contra o ex-marido.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Relembre o caso

O caso veio à tona no dia 24 de outubro, quando a esposa deu uma entrevista para o SBT Cuiabá, contando que o marido agredia e ameaçava, não apenas a ela, mas também os filhos do casal. Vídeos divulgados por T. M. O. mostram o advogado batendo e xingando a mulher, enquanto a filha do casal registra as imagens.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima relata que os dois mantêm um relacionamento de 9 anos e que, assim que começaram a morar juntos, passou a ser agredida.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), foram registrados três boletins de ocorrência contra o advogado, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. As ocorrências estão sob apuração da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente de Cuiabá.

No dia 25 de outubro, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, aceitou denúncia do Ministério Público de Mato Grosso contra o advogado pelo crime de ameaça agravada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias