Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesHomem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos em bar...

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos em bar perto da UFMT

Gazeta Digital

Um homem de 32 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (10) acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em um bar na região do Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A vítima estava embriagada e o suspeito teria aproveitado este momento para beijá-la e apalpar os seios dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em um bar na Rua 34, no Bairro Boa Esperança, em que seguranças haviam expulsado um homem suspeito de cometer importunação sexual e estupro de vulnerável.

No local os militares encontraram o homem com os seguranças e a vítima sentada em uma cadeira, acompanhada de uma segurança mulher. Foi relatado que a vítima estava dentro bar, aos fundos, sentada em uma cadeira e embriagada, sendo que neste momento o suspeito se aproximou, iniciou uma conversa e tentou beijá-la, ao mesmo tempo em que apalpou os seios dela.

Ao ser questionada a garota negou as informações passadas pelos seguranças, dizendo que o suspeito estava com ela, mas não havia cometido nenhum crime. A vítima ainda disse que sofreu um estupro no mês de agosto deste ano.

A polícia então conversou com outras testemunhas. Uma delas disse que estava perto dos fundos do bar e viu a garota bêbada e o suspeito a beijando e apalpando, além de ter ouvido ela pedindo para que ele parasse.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A outra testemunha disse que viu a vítima vomitando nos fundos do bar, com a cabeça baixa, e depois disso o suspeito teria a beijado e tirado os seios dela para fora da blusa, sendo que então ele a apalpou, aproveitando de seu estado de vulnerabilidade.

Já o suspeito disse que conhece a adolescente há 3 meses e negou as acusações. Ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Mulher para que fossem tomadas as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias