Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDERF prende jovem de 22 anos com dois mandados de prisão e...

DERF prende jovem de 22 anos com dois mandados de prisão e apreende drogas e arma de fogo no em Nova Mutum

Power Mix

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, prendeu na manhã desta terça-feira (05), o jovem D.L.O.S, 22 anos, com dois mandados de prisão em seu desfavor e apreendeu em sua residência entorpecentes e um revólver calibre .38, com 6 munições intactas, a prisão ocorreu no bairro Montreal e a apreensão da droga e da arma de fogo em uma residência no bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, D.L.O.S já estava sendo procurado pela Polícia desde a Operação Chuva de Pedras, desencadeada no início deste ano, ele possuía dois mandados de prisão em seu desfavor e teria ido embora da cidade logo após a operação.

No dia 29.11, após a morte de Antônio Francisco Santos da Conceição, a Polícia Civil recebeu informação de que o autor do homicídio seria o jovem D.L.O.S.

Diante das informações a Polícia Civil iniciou as investigações para levantar o paradeiro do suspeito, que já é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, na manhã de hoje os investigadores obtiveram êxito em localizar D.L.O.S, no bairro Montreal onde trabalhava de diarista em uma obra.

O suspeito assim que notou a aproximação da viatura policial tentou empreender fuga, porém acabou detido a poucos metros da obra onde trabalhava. Durante revista pessoal foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha em seu bolso.

Questionado sobre o homicídio citado acima, ele disse que não queria falar a respeito; e sobre a droga disse que era para uso, ao ser perguntado se em sua residência havia mais, ele disse, “o que tem é aquilo mesmo”.

A equipe se deslocou até a residência e com autorização do proprietário do imóvel bem como de D.L.O.S, localizou embaixo da cama, uma arma de fogo tipo revolver, calibre .38, de cor prateado/niquelado, com 06 munições intactas e prontas para o uso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No local também foi encontrado duas porções grandes de substância análoga a maconha, uma pedra de substância análoga a pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi feito o cumprimento aos dois mandados de prisão e a condução dele com o material apreendido a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias