Mato Grosso,

quarta-feira, 1

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDelegado acredita que jovem executado na frente de familiares foi alvo por...

Delegado acredita que jovem executado na frente de familiares foi alvo por engano

Agitos Mutum

O delegado Rinaldo Binotti Filho disse, em entrevista, que acredita que Denilson Dias de Oliveira, de 20 anos, morto a tiros enquanto estava em uma festa com familiares no último domingo (26), em Juína (745 km de Cuiabá), foi executado por engano. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime.

“Após as investigações iniciais e conversas que tivemos com familiares e amigos, tudo leva a crer que a vítima foi morta por engano. Não encontramos nada que leve a crer que Denilson possuía algum tipo de envolvimento com organização criminosas, drogas ou algo parecido. Tudo indica que o jovem era trabalhador, um rapaz correto que, infelizmente, foi executado por alguém que tinha outra pessoa na mira”, explicou o delegado.

A autoridade ainda disse a polícia fez o recolhimento de imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação do criminoso, que ainda não foi encontrado. O policial frisa que as investigações continuam e acredita que, em breve, o caso será solucionado com a prisão de todos os envolvidos que ceifaram a vida de um jovem de maneira cruel, sendo morto na frente de seus familiares.

O CRIME

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo informações locais, a vítima estava na casa de seus familiares em uma festa de confraternização, no bairro Módulo 6, quando o suspeito se aproximou do portão e, sem motivo aparente, sacou uma arma de fogo e disparou contra Denilson, que foi atingido no abdômen e no tórax.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias