Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAdolescente mata vizinho com tiros na cabeça e no peito

Adolescente mata vizinho com tiros na cabeça e no peito

Repórter MT

O segurança Carlos Augusto de Oliveira, de 36 anos, foi morto com ao menos cinco tiros, na cabeça e no tórax, durante uma briga de vizinhos. O crime ocorreu em Ceilândia, no fim da tarde da última terça-feira (10/10). A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos seria um adolescente, de 17 anos, que não foi localizado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O caso foi registrado na QNP 10, no Setor P Sul, por volta das 18h. Testemunhas relatam que Carlos Augusto estava em casa quando quatro homens chegaram em bicicletas. Eles iniciaram uma discussão com a vítima e, em seguida, um dos envolvidos sacou a arma e começou a atirar no segurança.

Ele foi levado em estado grave ao Hospital São Francisco, em Ceilândia, mas não resistiu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima, que trabalhava como segurança em um supermercado de Águas Lindas (GO), no Entorno do DF. Carlos Augusto era casado e deixou uma filha pequena. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias