Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesHomem é preso pela PM depois de agredir companheira e ameaçá-la de...

Homem é preso pela PM depois de agredir companheira e ameaçá-la de morte com faca em Nova Mutum

Agitos Mutum

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (13) por volta das 01h30 após ameaçar de morte e agredir a sua companheira de 37 anos. O fato ocorreu em um conjunto de quitinetes na Rua dos Cedros em Nova Mutum/MT

A Polícia Militar recebeu informações de que em uma quitinete havia um homem mantendo uma mulher em cárcere privado, e que ele estaria a torturando. De imediato, a PM se deslocou até ao local, onde encontrou o Corpo de Bombeiros já fazendo atendimentos. Foi verificado que o suspeito se encontrava com sangramento na região do rosto e orelha esquerda, causados por alguns vizinhos que tentaram linchá-lo.

No local os militares flagraram o suspeito com a faca no pescoço da mulher, foi pedido para que ele retirasse a faca, o agressor tentou golpear um dos policiais, que conseguiu segurar a mão dele no momento do algemamento. Com auxílio do corpo de bombeiros foi possível finalizar o algemamento, muito agressivo ele começou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais. Foi necessário disparo de elastômero.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A proprietária do imóvel relatou aos militares que a vítima vem sofrendo agressões a algum tempo e que o suspeito a tranca dentro da residência e a agride com fios de iluminação e ainda da socos e chutes. A vítima disse aos militares que sofre agressões e que tem medo de morrer, ela disse que tem medo de denunciar o companheiro. Nessa madrugada ele a trancou dentro da casa, vindo a ameaçá-la de morte a tempo todo ele torturava com cabos elétricos e ameaçava cortar o seu pescoço.  A mulher se encontrava com várias lesões nas costas, segundo ela iria procurar atendimento médico.

Diante dos fatos, o agressor foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil juntamente com uma corrente e uma faca para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias