Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesPolicial penal volta para casa sozinho; "Estava ferido e confuso", diz esposa

Policial penal volta para casa sozinho; “Estava ferido e confuso”, diz esposa

Repórter MT

O policial penal Gilson Alves Ferreira, de 54 anos, que estava desparecido há três dias em Cuiabá, voltou para casa nessa quinta-feira (06). De acordo com a esposa dele, dona Maria, ele estava confuso e com um ferimento no joelho.

Gilson saiu de casa na tarde de segunda-feira (03) para visitar o neto doente, mas a criança teve uma piora e foi encaminhada a uma unidade de saúde. Assim, o policial penal ficou em casa. Mais tarde, ele fez uma chamada de vídeo para a esposa, onde disse que iria até o hospital ver o neto, mas não apareceu no local.

Desde a ligação, Gilson não deu mais notícias à família, que registrou um boletim de ocorrência em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Após três dias, o policial penal voltou sozinho para casa. Era noite quando ele chegou, estava muito confuso e com uma ferida no joelho, segundo dona Maria contou ao site Gilson está descansando e ainda não consegue relatar o que ocorreu ou onde estava durante esses dias.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Maria relatou que não é a primeira vez que o esposo desaparece. Ele sumiu há cerca de 20 dias e, quando voltou, estava muito sujo e disse que ficou “andando pela cidade”.

Gilson tem histórico de depressão e já teve acompanhamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Com a recorrência das crises, ele pretende retornar para cuidar da saúde já na próxima semana, segundo Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias