Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasAlunos cercam e espancam estudante próximo a escola; veja vídeo

Alunos cercam e espancam estudante próximo a escola; veja vídeo

Repórter MT

Estudantes do Centro de Ensino Médio Ave Branca (Cemab), em Taguatinga Sul, protagonizaram episódios de selvageria ao cercarem e espancarem um aluno da instituição, na saída da escola. Um grupo de pelo menos 10 adolescentes agrediram a vítima, de 15 anos, por ser considerado “playboyzinho” e “se achar bom no futebol”. O motivo banal que motivou a surra foi revelado pelos próprios agressores.

O rapaz e dois amigos, alvos da agressão registrada em vídeo por outros alunos, já haviam sido ameaçados pelo grupo, apelidado no Cemab de “bonde”. Segundo a mãe do adolescente espancado, de 40 anos, o filho contou que os agressores passaram a encará-lo. “Meu filho tem uma amiga em comum com integrantes desse bando, e ela havia se relacionado com um deles. No entanto, após se separarem, ela passou a namorar um amigo do meu filho, e isso pode ter motivado uma crise de ciúmes”, contou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

De acordo com a mãe, um dos estudantes se aproximou do adolescente e ameaçou. “E aí, desgraçado?! Está me encarando por que? Vamos pro X-1 e resolver na saída”, teria provocado. “X-1” é a gíria usada por estudantes para uma briga no estilo “mano a mano”. Naquele dia, o “bonde” foi liberado às 16h30 e o adolescente apenas por volta de 18h. “Meu filho achou que todos já teriam ido embora e saiu. Mas estavam de tocaia esperando por ele”, contou. Leia mais em METRÓPOLES

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias