Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasTigresa Vip diz que é alvo de ameaças e vai se mudar...

Tigresa Vip diz que é alvo de ameaças e vai se mudar de MT

Repórter MT

A atriz pornô Ester Perralto, mais conhecida pelo nome artístico de Tigresa Vip, está prestes a deixar Mato Grosso. Depois de bater de frente com as principais lideranças petistas no Estado, por ter a candidatura barrada. Ela diz estar com medo e recebendo ameaças.

Em conversa com o site, o marido dela explica que eles têm sido alertados por conhecidos para tomarem mais cuidado porque poderiam estar planejando alguma coisa contra ela. Além disso, a atriz tem recebido alguns comentários nas redes sociais que tem deixado Ester e a família preocupados com a própria segurança.

“Se ela ficar aqui, vai ficar doente. Ela não é a mesma pessoa de antes dessa confusão com o PT”, explicou Michel, esposo de Ester.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda não há uma data marcada para que a mudança aconteça, mas Tigresa já está se organizando para deixar o estado. A ideia do casal é recomeçar a vidano Nordeste do Brasil.

Ester foi destaque na imprensa nacional depois de ter a sua candidatura barrada para a Assembleia Legislativa pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores. Mesmo com a judicialização do caso, as lideranças mais conservadoras do partido conseguiram impedir que o seu nome fosse aprovado na convenção partidária. Pesou contra ela o fato de ser atriz de filmes eróticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias