Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia Militar prende duas mulheres com 22 tabletes de maconha em Cáceres

Polícia Militar prende duas mulheres com 22 tabletes de maconha em Cáceres

Gazeta Digital

Policiais militares do 6º Batalhão em Cáceres prenderam duas mulheres, de 21 e 39 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (03.08). Com as suspeitas foram apreendidos 22 tabletes de substância análoga a maconha.

Por volta de 09h, a equipe do 6º BPM flagrou o momento em que um suspeito fugiu após retirar um material, aparentemente ilícito, de dentro de um veículo Logan, no bairro Jardim Universitário.

Diante da situação suspeita, os policiais militares se aproximaram do carro e encontraram duas mulheres, no banco de passageiros, e um homem, que dirigia o automóvel.

Em revista pessoal e vistoria ao carro, foram localizados 22 tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro de uma bolsa sob posse das mulheres.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionadas, uma das suspeita afirmou que levou as drogas de Cuiabá e que entregaria para um homem na cidade de Cáceres. Já o condutor do veículo afirmou que era motorista de aplicativo e que teria aceitado a corrida das suspeitas sem desconfiar do material ilícito, e que não teria sentido o odor da maconha.

Diante da situação, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para o Cisc de Cáceres, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e foram entregues à Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias