Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCidadesGuerra entre facções acaba com jovem de 21 anos executada

Guerra entre facções acaba com jovem de 21 anos executada

Gazeta Digital

Maria Eduarda Barbosa da Silva de 21 anos, foi executada com 10 disparos no rosto, no final da manhã de segunda-feira (25), no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A suspeita que o homicídio tenha sido motivado por uma disputa entre facções.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h40, para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, a testemunha que estava no momento em casa e presenciou o crime. 

Foi relatado que as duas estavam na varanda da casa, quando dois homens chegaram a pé pedindo para que Maria Eduarda entregasse o celular, momento em que ela tentou correr e caiu na porta, sendo baleada com diversos tiros no rosto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após cometer o homicídio, os suspeitos que ainda não foram identificados, fugiram levando a moto da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo. 

O delegado responsável pelo crime, Eugênio Rudy Júnior, em entrevista ao jornal A Gazeta, relatou que a motivação do crime pode estar relacionada com guerra entre facções, já que a vítima era integrante do Comando Vermelho (CV). As investigações continuam.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias