Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasJayme: “Ninguém foi chutado, temos um grupo unido e mais forte”

Jayme: “Ninguém foi chutado, temos um grupo unido e mais forte”

Midia News

O senador Jayme Campos (União Brasil) negou que o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato a senador, tenha sido “empurrado” para fora do grupo do governador Mauro Mendes (União).

A declração foi dita à imprensa pelo próprio Neri, que se aliou, junto com o senador Carlos Fávaro (PSD), à federação Brasil de Esperança (PT, PV e PCdoB), encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lá, conseguiu garantir a pré-candidatura ao Senado.

No grupo de Mendes, a tendência é de apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL). 

“Ninguém foi chutado. Foram tratados de forma respeitosa. Fica esse esclarecimento para que não paire no ar de que o Mauro, o Jayme ou qualquer que seja, expulsou ou empurrou. Não é verdade”, afirmou Jayme.

“Todas as medidas possíveis para manter o grupo unido nós fizemos, mas aqui não está esfacelado. Aqui está mais forte do que você pensa. Vamos ganhar a eleição”, acrescentou.

Jayme contou que teve uma reunião com Neri na última quinta-feira (14) para apresentar a proposta de palanque aberto, que seria composto por Fagundes, Natasha Slhessarenko (PSB) e ele.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo o senador, o parlamentar teria concordado com essa definição, porém, um dia após a reunião, se encontrou com Lula para fechar a aliança com a federação de esquerda.

“Não fomos nós que empurramos. Ele é um belo companheiro, gostaria imensamente [que estivesse junto], mas política é aquela velha história, não tem espaço, não tem acomodação, vai espremendo e alguém vai ter que espirrar”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias