Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasFávaro diz que Bolsonaro está "tomando terra" de produtores

Fávaro diz que Bolsonaro está “tomando terra” de produtores

Minuto MT

Durante entrevista na TV Vila Real, na última sexta-feira (15), o senador Carlos Fávaro (PSD) fez uma declaração polêmica direcionada aos produtores rurais que vêm criticando sua guinada à esquerda, junto do pré-candidato ao Senado Federal, Neri Geller (PP), que decidiram cair no colo do PT de Lula.

Segundo Fávaro, agora antibolsonarista “desde criancinha”, muito mais perigoso do que o Movimento Sem Terra (MST) à classe produtiva tem sido as políticas de execução fiscal do atual Governo Federal.

O líder estadual do PSD e provável coordenador da campanha de Lula e Mato Grosso, disse que tais produtores deveriam ter abrir os olhos porque o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e Paulo Guedes “estão tomando a terra deles” e levando a leilão.

“Os produtores que tem medo do MST não deviam ter medo do MST, deviam ter medo do Paulo Guedes e do Bolsonaro, que vendeu as dívidas deles pro Banco do Brasil por 12% do valor de face ao BTG e agora tá tomando a terra deles e levando a leilão. Quem achou que ia perder as terras para o MST está perdendo para o Paulo Guedes e Bolsonaro”, disse Fávaro.

Vídeo com a fala de Fávaro tem sido compartilhado nas redes sociais. O atual senador tem sido alvo da fúria dos apoiadores do presidente no estado, que o acusam de ter usado a narrativa de que era alinhado a Bolsonaro para se eleger na campanha extemporânea ao Senado Federal de 2020.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No material de campanha de Fávaro, o atual governador, Mauro Mendes (UB), surgia testemunhando que ouviu de Bolsonaro que o então candidato do PSD mereceria a confiança popular.

Um dia após vencer o pleito, todavia, Fávaro foi ao site RD News e alfinetou bolsonaristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias