Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolicial Civil ministra instrução em curso de Estágio de Caçador do Exército...

Policial Civil ministra instrução em curso de Estágio de Caçador do Exército Brasileiro em Aragarças

A Polícia Civil, representada pela 1ª Delegacia de Polícia do município de Barra do Garças e pela Gerência de Operações Especiais (GOE), ministrou na terça-feira (21.06), a instrução de Sistema de Armamento para o curso de Estágio de Caçador 2022.

O curso é promovido anualmente pelo 58º Batalhão de Infantaria Motorizada (58º BIMTZ), em Aragarças, Estado de Goiás. O Estágio de Caçador conta com um aluno da Polícia Civil de Mato Groso, e das Polícias Penal, Federal e Rodoviária Federal.

Foram instrutores o investigador Eládio Crisóstomo de Oliveira, de Barra do Garças e ex-aluno do curso, junto com o sargento do Exército Brasileiro, Fábio Bento, que trabalharam o tipo de armamento utilizado pelo caçador, e os equipamentos que compõe o sistema de armas.

O curso contou também com a participação da Sessão de Atirador de Precisão Policial (SAPP), da Gerência de Operações Especiais (GOE), através do operador Bruno Monti.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O policial civil da GOE falou sobre o sistema de armas e sua aplicabilidade, traçando um paralelo entre o uso na atividade policial e na atividade militar.

Os alunos do curso também receberem informações acerca da desmontagem de primeiro escalão nos fuzis de precisão AGLC calibre 308 WIN, utilizado pelos estagiários.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias