Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende traficante envolvido em furto a residência em Tapurah

Polícia Civil prende traficante envolvido em furto a residência em Tapurah

Um criminoso envolvido em crimes de furto a residência, tráfico de drogas e posse ilegal de munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (22.06), em ação da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

O suspeito era investigado há cerca de dois meses pela equipe da Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas no município e foi preso em durante a apuração de um furto a residência ocorrido no município de Tapurah.

Durante investigações, os policiais receberam informações de que o suspeito e um comparsa estavam envolvidos no furto qualificado, conseguindo imagens que demonstravam a atuação dos suspeitos no crime. Nas imagens também foi possível identificar o veículo Nissan pertencente ao suspeito e utilizado para a prática do crime.

Ainda durante as investigações, os policiais também conseguiram imagens da Rodovia MT 449, em que os suspeitos aparecem retornando de Tapurah para Lucas do Rio Verde. Diante das evidências, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram a vigilância próximo a residência da mãe do investigado, conseguindo flagrar o momento em que ele saí para fazer uma entrega de drogas.

Diante das evidências, foi realizada a abordagem do suspeito que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Questionado, ele negou a participação no furto, durante todo tempo xingando os policiais e se negando a dizer onde estava o seu comparsa e o veículo utilizado no crime.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para outra residência em que o suspeito morava com o comparsa, onde foram apreendidas quatro porções de maconha, uma porção grande de cocaína, balança de precisão, 17 munições calibre 38, uma tornozeleira eletrônica rompida e as roupas usadas pelos criminosos durante o furto à residência de Tapurah.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de munições, desacato e resistência.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias