Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCidadesHomem é preso após matar tio a tiros durante confraternização

Homem é preso após matar tio a tiros durante confraternização

Gazeta Digital

Sandro Regis Marques de Oliveira de 40 anos, foi morto a tiros pelo próprio sobrinho, que não teve identidade revelada, na noite desse sábado (18), na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá). O crime ocorreu durante uma confraternização na fazenda da vítima. O responsável pelo homicídio foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, ambos estavam se divertindo na confraternização, até que em um momento o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costa, saindo do local momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos contra o tio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Sandro ainda tentou correr, mas não resistiu os ferimentos e morreu no chão sala da sua casa, em frente aos seus familiares e amigos. 

O suspeito permaneceu na cena do crime e foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias