Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCurtasEstudante de Odontologia pega 27 anos pelo assassinato da ex

Estudante de Odontologia pega 27 anos pelo assassinato da ex

Midia News

A Justiça condenou o estudante de Odontologia Giovani Eduardo Aniceto de Araújo a 27 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-namorada, Dennila Cris Dantas Barbosa, em Araputanga.

O crime ocorreu no dia 16 de junho de 2021 e na época Giovani chegou a forjar uma cena de suicídio para acobertar o assassinato.

O acusado se apresentou ao Tribunal do Júri da Comarca de Araputanga em um julgamento que terminou na tarde desta quarta-feira (1º).

Na decisão, o Ministério Público do Estado (MPE) apresentou quatro qualificadores do crime cometido por Giovani: morte que dificultou a defesa da vítima, motivo cruel, femincídio e motivo fútil.

No julgamento também chamou a atenção sobre as circunstâncias do crime, que demonstravam que o acusado havia premeditado a morte de Dennila, já que ele havia comprado dias antes a faca usada para matá-la.

“Nesse sentido, cito a compra da faca no período anterior. Fundamento que o acusado foi à casa da vítima em momento que tinha conhecimento que os familiares não estavam”, detalhou na decisão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A jovem, à época com 19 anos, foi morta dentro de sua casa. Giovani, que morava em Fortaleza (CE), havia viajado para Araputanga para conversar com a ex após o término do casal.

“Fundamento que o acusado se valeu da confiança que a vítima tinha nele para ingressar na própria residência”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias