Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCurtasTiktoker diz ter se livrado de crime ao vencer policiais em jogo

Tiktoker diz ter se livrado de crime ao vencer policiais em jogo

Folha Max

Um vídeo do TikTok mostrou um grupo de pessoas escapando de possíveis acusações criminais após jogar uma rodada de partidas de “pedra, papel e tesoura” contra agentes policiais em uma lancha. Após a gravação viralizar, muitos contestaram a veracidade das imagens, enquanto outros iniciaram uma série de debates sobre os possíveis “privilégios” de certos grupos sociais.

O vídeo foi publicado pela conta thickbwoy, que se descreve exatamente como um “Tik Toker” — e publica vídeos com um estilo de vida pretensamente hedônico, que lembra do astro do pôquer Dan Bilzerian, um tanto sumido das rede sociais.

A gravação foi vista mais de 20 milhões de vezes e mostra uma mulher de biquíni, no barco de thickbwoy, disputando uma melhor de três do jogo contra uma autoridade costeira dos EUA. Segundo a hashtag, a disputa ocorreu na costa de Miami, nos EUA.

A mulher ganha, todos comemoram, e a abordagem policial é encerrada com risadas e um aperto de mão. “Escapamos de um crime com pedra, papel e tesoura”, descreveu a legenda.

Como quase tudo no TikTok, o contexto para o acontecimento é escasso. Como thickbwoy parece ser o tipo de conta em busca da fama, não é impossível imaginar que a cena tenha sido planejada.

De qualquer forma, o vídeo foi também impulsionado pela controvérsia. “Que tipo de privilégio é esse?”, questionou um dos comentários.

“Os ricos nunca pegam crimes, me diga algo novo”, completou outro comentário.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Outros duvidaram da veracidade do vídeo. O site Daily Dot entrou em contato com os dois departamentos policiais de Miami, que não reconheceram os supostos agentes do vídeo.

A teoria mais aceita nos comentários foi que os policiais simplesmente se divertiram com as pessoas que estavam no barco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias