Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidades2º suspeito de participar do assassinato de João Vitor em Tangará é...

2º suspeito de participar do assassinato de João Vitor em Tangará é preso

Bem Noticias

Preso mais um suspeito de participação no crime que vitimou o jovem João Vitor em Tangará da Serra. O indivíduo foi capturado na cidade de Itanhangá e será encaminhado para o município onde o crime aconteceu.

“Com o apoio da Polícia de Lucas do Rio Verde que se deslocou até a cidade de Itanhangá o co-autor do desaparecimento do João Vitor foi preso. O suspeito passará por uma audiência de custódia e em seguida transferido para Tangará da Serra onde o crime aconteceu”, explicou a delegada Alessandrah Marques Alecrim.

João Vitor foi assassinado e os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa que atua na cidade. A morte teria ocorrido após a vítima se envolver com a namorada de um membro da facção.

Ele estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021 e sua ossada foi encontrada em uma região de mata, próximo ao assentamento São José na manhã de quarta-feira, 02, sete meses após o seu desaparecimento.

Investigação

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A investigação sobre o desaparecimento de João Vitor, segundo a delegada Alessandrah, concluiu que o jovem havia sido assassinado. Ao todo, três pessoas teriam participado do crime. Dois suspeitos já foram capturados e presos.

“Houve um desentendimento entre eles, uma briga de bar por causa de uma mulher. Suspeitamos de uma espécie de código de ética entre faccionados, porque a mulher envolvida é mulher de um faccionado e a vítima estava saindo com essa mulher”, revelou a delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias