Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsporteselenco faz trabalhos em campo reduzido de olho no Paulistão 2022

elenco faz trabalhos em campo reduzido de olho no Paulistão 2022


Na tarde desta segunda-feira (17), o Corinthians iniciou a sua segunda semana de pré-temporada. O Timão se prepara para o início do Campeonato Paulista, em que a estreia está marcada para o próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, na sequência, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho os dividiu em quatro times. O treinador organizou duas atividades simultâneas: em uma parte do gramado, duas das equipes tinham o objetivo de fazer gols em duas pequenas metas posicionadas em cada lado; enquanto os outros dois grupos precisavam trocar passes por entre estacas posicionadas em um espaço reduzido.

Os quatro times formados por Sylvinho se revezaram entre as duas atividades durante todo o período do treinamento. Já os goleiros permaneceram com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos por todo o trabalho do dia.

O meio-campista Roni deu sequência no tratamento das dores no músculo posterior do campo direito e não foi ao gramado.

O atacante Jô, que ficou ausente dos primeiros dias de pré-temporada em recuperação após testar positivo para COVID-19, trabalhou em dois períodos. Pela manhã, ele realizou um treinamento físico sob a supervisão dos preparadores.

Amanhã (18), o elenco corinthiano se reapresenta logo cedo para dois períodos de treino.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthia

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-elenco-faz-trabalhos-em-campo-reduzido-de-olho-no-paulistao-2022

COMENTE ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias