Mato Grosso,

quarta-feira, 8

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasHomem crava faca no peito do desafeto, que retira e o mata...

Homem crava faca no peito do desafeto, que retira e o mata em seguida em MT

Gazeta Digital

Antônio Iramar Alves Lima, 39, morreu após receber uma facada no peito, durante uma briga de bar, no final da tarde de domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Segundo as testemunhas, Antônio foi quem chegou e esfaqueou o desafeto, mas esse conseguiu retirar a faca gravada no peito e desferiu outro golpe nele, que caiu morto no local.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 17h50, em um dos bares do bairro Veneza. Quando a equipe chegou no local, encontrou Antônio caído no chão e a outra vítima já tinha sido levada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Dono do bar contou que o cliente estava bebendo quando Antônio chegou no local apressado, de bicicleta e sem discutir, foi para cima da vítima, desferindo uma facada no peito dela. Começou então uma luta corporal.

Na cena do crime foi possível ver vários objetos quebrados, como garrafas de cervejas, cadeira e até um taco de sinuca. Em determinado momento, a vítima que estava com uma faca gravada no peito, retirou a arma e desferiu vários golpes contra Antônio.

Peritos da Politec estiveram no local e informaram que ele tinha várias lesões na cabeça e diversas facadas pelo corpo. Inclusive, a lâmina da faca ficou cravada no peito. Depois da perícia, a polícia foi até o hospital onde o outro homem foi internado.

Não sabe o motivo

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Já estabilizado, mas com possibilidade de passar por uma cirurgia devido uma perfuração no pulmão. O homem contou que estava bebendo quando o suspeito chegou e partiu para a briga.

Outras pessoas que estavam no bar também entraram na confusão. Ele confirma que tirou a faca do próprio peito e desferiu os golpes contra Antônio. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias