Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesAtiradores deixam 7 feridos durante culto de domingo em MT; bebê é...

Atiradores deixam 7 feridos durante culto de domingo em MT; bebê é uma das vítimas

Gazeta Digital

Sete pessoas foram baleadas durante um culto na Cohab Velha, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), na noite de domingo (16). Dois homens em uma moto passaram na rua, na porta de uma vila, e atiraram várias vezes em direção do grupo que orava. Entre as vítimas estão uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos.

Reportagem do site apurou que o crime aconteceu por volta das 20h45. Viaturas foram acionadas junto com o Corpo de Bombeiros. As informações preliminares na cena do crime são de que dois homens em uma moto chegaram na porta da vila e começaram a disparar os tiros.

Depois, eles fugiram por rumo ignorado. Ninguém soube informar, no primeiro momento, o modelo da moto. Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Um policial civil que passava pelo local logo após o crime ajudou a socorrer as vítimas. Ele levou parte dos feridos em seu carro particular até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Já os outros feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ao todo foram 7 pessoas baleadas, sendo uma bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres, uma de 36 e outra de 27 anos e dois homens, de 41 e 45 anos. Polícia Militar informou que duas estão em estado grave, mas não indicou quem são elas.

Equipes da Segurança Pública ficaram em alerta e fizeram rondas durante a noite e a madrugada, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Diligências continuam para encontrar a dupla. O crime foi registrado como homicídio tentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias