Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem invade quarto de bar, estupra jovem e diz que estava bêbado...

Homem invade quarto de bar, estupra jovem e diz que estava bêbado e não lembra

G5 News

Rapaz de 22 anos, nome não divulgado, foi preso acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, identidade não divulgada, em um bar do Setor São José, em São Luís de Montes Belos (126 km da Capital), na madrugada de sábado (1º).

De acordo com a ocorrência, a vítima dormia no quarto do estabelecimento quando foi surpreendida pelo acusado, que invadiu o cômodo, rendeu a jovem com uma faca, fez ameaças e cometeu a violência sexual.

Para o acusado não fugir, enquanto era estuprada, a vítima conseguiu pegar o celular e mandar mensagem para uma amiga, que também estava no estabelecimento, pedindo que a testemunha trancasse o quarto e chamasse a polícia.

A Polícia Militar (PM) chegou ao bar, onde prendeu o bandido em flagrante. Durante buscas no quarto, os militares encontraram um preservativo e a faca que teria usado para cometer o estupro.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde, em depoimento, disse que bebia no bar, mas não lembra de ter estuprado a jovem e alegou estar bêbado. Em seguida, ele foi entregue à unidade prisional e colocado à disposição da Justiça.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima também foi ouvida na delegacia e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito e DNA para comprovar o crime e a autoria.

Caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias