Mato Grosso,

segunda-feira, 13

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosTrês ladrões roubam espetinho em MT; um é atropelado ao fugir de...

Três ladrões roubam espetinho em MT; um é atropelado ao fugir de moto

Folha Max

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (17), em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), após o roubo a um espetinho e a uma conveniência. Um deles é menor de idade.

Segundo o registro de ocorrência da PM, uma testemunha relatou um roubo ao “Espetinho da PE”, no bairro São Sebastião II, e que um dos suspeitos, ao fugir com uma motocicleta, foi atingido por uma caminhonete.

Ele deixou o local da colisão mesmo com a perna aparentemente fraturada, de acordo com relatos de pessoas que presenciaram a cena, tendo a ajuda dos outros dois comparsas, e portava um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, dois dos suspeitos se esconderam numa residência para tentar fugir do flagrante. A testemunha, no entanto, apontou a casa onde eles estariam abrigados.

Após o dono permitir a entrada dos policiais no imóvel, os criminosos foram localizados revelaram que esconderam o dinheiro do roubo embaixo do tronco de uma árvore. O valor não foi revelado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Dois suspeitos disseram aos militares que a arma falsa estava numa casa vizinha que seria da tia do terceiro criminoso. Ela também autorizou a entrada dos policiais na residência. Eles deram voz de prisão ao homem, e apreenderam a arma escondida num travesseiro.

Ainda de acordo com os policiais, enquanto realizavam a ocorrência, a PM recebeu a informação de um outro roubo, realizado na conveniência “Bidu”. As características dos suspeitos eram as mesmas dos criminosos que tinham acabado de ser presos. Um deles foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis em razão dos ferimentos ocasionados pela colisão com a caminhonete. A Polícia Civil investigará o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias