Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem sofre tentativa do homicídio nesta madrugada em Arenápolis

Homem sofre tentativa do homicídio nesta madrugada em Arenápolis

Polícia Militar

Homem sofre tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (12/05), por volta das 04:00h, na Avenida Prefeito Caio em Arenápolis-MT.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento de arenápolis, onde foi informado que um homem teria dado entrada no atendimento vítima de perfurações por objeto perfurocortante.

Após as informações a PM, foi até o P.A, os policiais colheram ss informações da vítima, que segundo relatou ele estava no bar do foquinha bebendo e no retorno para a sua residência, próxima à agência do Banco do Brasil, deparou-se com um senhor que ele identificou como “velhinho “, e ao atravessar a rua, o suspeito disse que não era para ele atravessar.

A vítima perguntou, está achando que sou vagabundo? neste momento, o suspeito foi de encontro à vítima, desferindo-lhe um golpe de arma branca na lateral direita do tronco, na altura da região lombar, ao tentar se desviar da agressão, a vítima empurrou o suspeito, no qual desferiu outro golpe no braço direito e saiu correndo do local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após o ocorrido, a vítima deslocou-se apé até P.A.

A Polícia Militar, se deslocou até o local no intuito de localizar o suspeito, onde foram feitas diligências, nas quais não foi obtido êxito.

 

Últimas notícias