Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil apreende 32 tabletes de pasta base e de cloridrato de...

Polícia Civil apreende 32 tabletes de pasta base e de cloridrato de cocaína na fronteira

Assessoria | Polícia Civil-MT

Trinta e dois tabletes de pasta base e de cloridrato de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (23.07), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). A ação integrada está inserida na operação “Hórus Vigia”, deflagrada pelas forças de Segurança Pública na região de fronteira.

Os policiais civis da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com os militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), realizavam diligências quando receberam denúncia que na estrada conhecida como “Arrozal” passaria um veículo com certa quantidade de entorpecentes.

Diante das informações os policiais montaram barreiras nas proximidades, sendo que uma equipe de policiais civis passou a noite na região em busca do referido automóvel. Quando no início da tarde de sexta-feira, na Gleba Guaporé, foi avistado um carro modelo Onix passando em alta velocidade e com as mesmas características informadas na denúncia. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na ocasião, o condutor do Onix não respeitou a ordem de parada e furou o bloqueio policial. De imediato foi realizado o acompanhamento do automóvel e aproximadamente 1 quilômetro a frente os policiais civis encontraram o Onix abandonado pelo condutor. Foram realizadas buscas na mata para localizar o suspeito, porém sem êxito.

Dentro das quatro portas do veículo foram apreendidos 32 tabletes e mais 6 pedaços de pasta base de cocaína e da substância de cloridrato de cocaína. O carregamento de entorpecentes foi levado junto com o veículo para Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, e um inquérito foi instaurado para continuidade da investigação e identificação do suspeito. 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias